domingo, 30 de setembro de 2018

CRM-Customer Relationship Management

CRM

                     As empresas hoje em busca de uma boa qualidade nos serviços com foco no Cliente buscam cada vez mais  adotar e implantar sistemas de software que possam otimizar tanto o funcionamento da empresa quanto a eficiência na qualidade de um bom atendimento ao cliente visando a fidelização dos mesmos.As empresas desenvolvem dispositivos móveis para que os clientes compre seus produtos diretamente do celular ou tabletes e do dispositivo móvel.
                  A fidelização do cliente não é somente disponibilizar promoção, mas identificar as necessidades dos cliente oferecendo produtos e serviços de qualidade para eles. Através das informação colhidas chegamos naquilo que mais o cliente quer visto que a maior importância do CRM é deixar aquele trabalho manual e obsoleto e otimizar o processo de serviço e da venda. As informação que o CRM capta na qual eu mencionei é adquirida de várias formas, com ligações telefônicas para a empresa, acessar o site da empresa troca de emails em todos essas formas de uma ceta forma fica diversas informação dos clientes.
                           O maior banco de dados do CRM é o armazenamento em nuvem por meio dele você tem um servidor externo seguro basta você paga uma assinatura la as informações dos seus clientes ficam bem seguras e guardadas contra qualquer invasor, alem de sempre acessar as informações de qualquer lugar conectando toda sua equipe em qualquer dispositivo em qualquer lugar, capta também de forma inteligentes os email dos clientes.
                    Conforme já vimos o CRM tem diversas funcionalidades com a operacional que é quando o CRM  busca um feedback com o cliente. também temos o a função analítica que são os relatórios com informações importantíssima que apartir deles os consumidores tem mas informação dos consumidores. Outra também é colaborativa onde os colaboradores entre em contato com o cliente e o software permite conectar sem qualquer problema e por fim temos a estratégia que é a visão objetivando o futuro da empresa.





Autor Leonardo Bernardino da Costa



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