terça-feira, 25 de setembro de 2018

Comércio eletrônico

Introdução ao Comércio  Eletrônico - E-commerce
    O comércio eletrônico é a facilitação da negociação de produtos ou serviços que utilizam rede de computadores. A partir do século XX produtos eletrônico começaram a chegar a países, como o Brasil.
     O comércio eletrônico surgiu com a evolução das tecnologias na Internet,  com o objetivo de complementar o processo de vendas e eliminar intermediários da cadeia de suprimentos, a maior dificuldade dessa nova era são as empresas que não compreendem, e não consegue  se adaptar às mudanças, com certeza em alguns anos, provavelmente ficarão fora do mercado.
   Originalmente, CE significava a facilitação de transações comerciais eletrônicas, usando tecnologias como Eletronic Data Interchang (EDI) e Eletronic Funds Transfer (EFT). As relações comerciais eletrônicas são conhecidas com as siglas (B2B); (C2B); (C2C). Algumas vantagens do E-commerce são=
1.Loja disponível 24 horas, 7 dias por semana;
2.Baixo tempo de entrega das encomendas;
3.Não precisa alugar loja física e investir em decoração, vitrines, segurança e saneamento;
4.Poupança nos custos associados com o cliente e com o fornecedor.
     Podemos falar também um ponto interessante que através da plataforma como o Google Analytics ou o próprio Facebook Ads, você consegue saber quais anúncios estão gerando mais visitas para o seu site, quais convertem mais, quantas pessoas estão chegando organicamente na loja etc. Todas essas demonstrações de facilidade do comércio eletrônico serve para mostrar como é eficiente o uso, e vale muito economicamente.





Autor: Thales Renée de Sousa Aragão 

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