quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Marketing nas Mídias Sociais

                    Hoje a internet tem sido muito utilizado para interesses próprios através desse recurso da internet as empresas vem fazendo uso dessa ferramenta para divulgação de seu nome e de seus produtos. O consumidor não perde mas tempo olhando revistas mas está altamente conectado.
                     Nesse cenário o consumidor tem mais facilidade para escolha de produtos e compras exemplos de marketing digital é o Orkut, Twitter, Facebook, Linkedind, blogg, os Sites tem pontos positivos para empresas através de la a comunicação de marcas e produtos é possível. Um dos objetivos deve-se criar um canal de vendas, dar a conhecer a empresa e criar valor.
                     As pessoas começam a utilizar cada vez mais a internet em seus relacionamentos pessoais e de trabalho; para isso interagem em diferentes ambientes com o auxílio de softwares. As informações podem ser para disponibilizar, acessar, recuperar e usar conteúdos de diferentes tipos de documentos como músicas no formato MP3, fotografias (GIF, JPEG), mensagens pelo correio eletrônico (Outlook, Eudora, Webmail), mensagens instantâneas (MSN, Yahoo) e publicações tradicionais que estejam no formato eletrônico on-line como livros, jornais, periódicos, dicionários, enciclopédias, teses entre outros.
                     As estratégias de marketing digital têm se mostrado eficazes em muitos negócios, tanto para aqueles totalmente on-line, como para os que se utilizam de múltiplas plataformas de atendimento, cruzando o varejo físico com a loja virtual. Podendo identificar assim novas estratégias e promoções de preço como estratégias de promoção no processo de comunicação; identificação da sua audiência-alvo; determinação de objetivos; desenvolvimento de mensagens capazes de atrair novos consumidores. Os resultados são a obtenção do controle e avaliação dos resultados da promoção e uma gestão de Força de Venda dentro do aspecto promocional sendo capaz de fazer um recrutamento e seleção de vendedores, com sistemas de remuneração, fazendo sempre uma supervisão e direção de vendas, controle de vendas, análise de desempenho para que no final saiba reconhecer os consumidores que se mantiveram fiéis à empresa no processo digital.



Autor: Leonardo Bernardino da Costa

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